Willian Godoy conduz última Sessão Ordinária de 2022

por Assessoria de Imprensa última modificação 21/12/2022 16h53


Willian Godoy conduz última Sessão Ordinária de 2022

 

Foram 77 sessões ordinárias, dez sessões extraordinárias, 144 Projetos de Lei (PL). Ordinários, três projetos de resolução, quatro Projetos de Lei Complementar, dois Projetos de Decreto Legislativo, dois Projetos de Emenda à Lei Orgânica, 419 requerimentos e 289 indicações durante as sessões.

Godoy iniciou o ano como presidente ficando por quatro meses, e encerrou o ano Legislativo nesta terça-feira, 20, com a eleição da nova mesa diretora para 2023.

Fez uso da Tribuna, agradeceu a Deus e lembrou alguns acontecimentos durante o ano. Falou que está feliz pelo momento que vivemos. “Cada um de nós recebemos os votos das pessoas que confiaram no nosso trabalho”, lembrou. Citou a boa discussão política houve durante a última sessão e que todos chegaram a um bom senso, um entendimento pensando na população e no bem da maioria.

Godoy se colocou a disposição para a nova presidente Tati e das comissões para que seja possível estudar bem os projetos e legislar em prol de toda a comunidade. “Vamos sonhar por um município ainda melhor, e que os erros do passado fiquem no passado e que possamos pensar unidos em prol do município. Me sinto muito mais maduro e preparado, espero que nos próximos anos possamos fazer ainda mais nesta Casa”, falou.

Encerrando, direcionou a palavra à prefeita Juliana, desejando que ela realize um bom trabalho. “Nasci e amo Canoinhas por isso me coloco a disposição de quem estiver à frente da gestão municipal, independente de quem for. Nós estamos aqui por Canoinhas e continuaremos lutando por ela”, concluiu.

--

Joselito Beluk – Assessor de Comunicação Câmara de Vereadores
Fone: (47) 3622-3396 / Whatsapp (47) 9-9986-6199
E-mail: imprensa@canoinhas.sc.leg.br
Site: http://www.canoinhas.sc.leg.br
Facebook: https://www.facebook.com/camaracanoinhas/
Instagram: @camaracanoinhas