Vereadores solicitam estudos para a substituição da vegetação dos canteiros e melhorias nas estradas

por Assessoria de Imprensa última modificação 27/09/2022 15h36

O vereador Maurício Zimmermann apresentou proposta e foi discutida por todos os vereadores na sessão de segunda-feira, 26. Será encaminhado ofício ao Chefe do Executivo, ao Secretário de Planejamento Luiz Cézar Sakre a Secretária de Meio Ambiente Telma Bley, solicitando estudos para a substituição da vegetação do canteiro central da Avenida Rubens Ribeiro da Silva e da rua Major Vieira, pois a vegetação existente dificulta a visibilidade dos motoristas. Tal medida proporcionará maior visibilidade e também melhorará a segurança dos usuários dessas vias. O requerimento foi assinado por todos os vereadores.

Ainda durante a 55ª Sessão Ordinária os vereadores solicitaram estudo para a abertura da rua que liga a Avenida dos Expedicionários a Rua Nair Mafalda Bertão Zaniolo. Este trecho é de fundamental importância para o acesso a duas creches e uma escola de nível básico, além de mercados e farmácias.

A manutenção com patrola e colocação de material nas ruas Antonio Massaneiro, Waldemiro Olsen, João Maria dos Santos (nas proximidades da Loja Muller), Joaquim Vieira de Lima, nas proximidades da Rua Otávio Tabalipa, bairro Campo da Água Verde.
Manutenção com patrola e colocação de material na rua Guilherme Gonchorowski, bairro Alto da Tijuca.

Patrolamento e colocação de material na rua Júlio Correa da Costa, número 981, na Estrada Geral do Rio do Tigre, na Estrada Geral da Fartura e uma força tarefa no Bairro Piedade, em especial nas Ruas Mathias Muller e Emídio Ferreira de Souza, com patrolamento e colocação de material, também forma solicitadas.

Vereador Maurício Zimmermann, solicitou ao Prefeito em exercício, e ao Secretário de Obras, para que seja realizada a abertura e limpeza de valetas na localidade de Pinheiros, próximo a propriedade do senhor Leandro Kostulski e família Meirelles.

“Melhorias com patrola e colocação de material nas estradas das localidades de Sítio dos Correia, Campo dos Pontes, Campo dos Buenos e Fazenda Evasa”, foi o pedido da vereadora Silmara Gontarek encerrando os trabalhos da noite.

Joselito Beluk – Assessor de Comunicação Câmara de Vereadores
Fone: (47) 3622-3396 / Whatsapp (47) 9-9986-6199