Vereadores participam de reunião com Gestor de Esportes

por Assessoria de Imprensa última modificação 27/01/2021 10h15

Texto: Carlos Eduardo Vipievski     /     Foto: Joselito Beluk

Na tarde desta terça-feira, 26, a vereadora Tati Carvalho (MDB) e o vereador Marcos Homer (PODEMOS), juntamente com o atleta canoinhense de Mountain Bike, Fabiano Barbosa, estiveram em reunião com o Gestor da Fundação Municipal de Esportes e Lazer (FMEL), Jocimar Jubanski. Na pauta o pedido de apoio do poder público municipal, por meio do projeto Bolsa Atleta, ao esportista Fabiano Barbosa.

Conforme os vereadores, além de tratar sobre o apoio ao atleta, o gestor ainda ressaltou os projetos que são desenvolvidos pela FMEL, e o planejamento das atividades para o ano. A fundação municipal iniciou suas atividades em abril de 2000, através da Lei nº. 3.073/1999, de direito privado, sem fins lucrativos, tem como objetivo oferecer atividades que promovam a saúde, o lazer, à interação entre as comunidades, a descoberta e suporte aos talentos que surgem nas escolinhas, a intervenção nas comunidades carentes com projetos sociais, a formação de equipes para representarem o município em jogos oficiais da Fesporte e demais federações, organização e desenvolvimento de programas esportivos, administração de campos e quadras esportivas de propriedade do município.