Vereadores canoinhenses irão realizar Ciclo de Palestras sobre os impactos no preço do Tabaco

por Assessoria de Imprensa última modificação 12/11/2021 10h24


Vereadores canoinhenses irão realizar Ciclo de Palestras sobre os impactos no preço do Tabaco

 

Durante a sessão da última terça-feira (09), os vereadores Tati Carvalho, Juliana Maciel, Zenilda Lemos, Silmara Gontarek, Marcos Homer e Maurício Zimmermann, foram autores de requerimento encaminhado ofício ao Presidente da Câmara de Vereadores em exercício, Wilmar Sudoski, solicitando a possibilidade de ceder o Plenário para a realização do evento Ciclo de Palestras: Lei de Integração, e os impactos no preço do Tabaco, no dia 25 de novembro, às 19 horas.

Marcos Homer iniciou a fala sobre o ciclo de debates que vai acontecer. Ele destacou que vai ser importante esse dia, por isso iremos trazer pessoas capacitadas para falar no evento. “Primeiro passo para criarmos um movimento em prol dos produtores de tabaco será nesse evento, precisamos tentar fazer alguma coisa”, frisou.

Maurício Zimmermann deu sequência falando que temos muitas famílias que dependem diretamente da produção de fumo. Lembrou dos números que o colega Wilmar trouxe e a força dessa produção. “É importante esse ciclo de palestras, assim os nossos agricultores irão ver que estamos preocupados com eles”, destacou.

Encerrando a discussão, o presidente em exercício, Wilmar Sudoski, destacou que é uma classe importante para nossa região, “essa discussão precisa ser construída com mais maturidade, esse giro vai movimentar o comércio e outras empresas locais/regionais”.

Convite_Ciclo_Palestras_Tabaco.jpg

Joselito Beluk – Assessor de Comunicação Câmara de Vereadores
Fone: (47) 3622-3396 / Whatsapp (47) 9-9986-6199
E-mail: imprensa@canoinhas.sc.leg.br
Site: http://www.canoinhas.sc.leg.br
Facebook: https://www.facebook.com/camaracanoinhas/
Instagram: @camaracanoinhas