Vereadores aprovam Projetos de Lei de repasse financeiro e custo de despesas de atletas

por Assessoria de Imprensa última modificação 05/10/2022 08h50

Vereadores aprovam Projetos de Lei de repasse financeiro e custo de despesas de atletas

 

O atual presidente da Câmara de Vereadores de Canoinhas, vereador Gil Baiano fez leitura e colocou para votação nas duas sessões desta semana dois projetos de lei. Um deles é o PL nº 118/2022, que autoriza o Município firmar termo de parceria e efetuar o repasse financeiro a Rede Feminina de Combate ao Câncer de Canoinhas. O segundo é de nº120/2022, que autoriza a Fundação Municipal de Esportes e Lazer, custear as despesas com alimentação, hospedagem e transporte da delegação das equipes de Bolão 23 Masculino e Feminino e de Voleibol Feminino, que participarão da fase regional dos Jogos Abertos de Santa Catarina, na cidade de Joinville/SC, entre os dias 07 e 12 de outubro de 2022.

Os Jogos Abertos de Santa Catarina contarão com a participação de atletas de outras cidades catarinense s, sendo um evento que promove a interação de pessoas, o lazer e o incentivo à prática de atividades esportivas.

Após a segunda votação e aprovação realizada na terça-feira (04), os dois projetos de lei serão encaminhados ao prefeito em exercício Willian Godoy para sanção.

--

Joselito Beluk – Assessor de Comunicação Câmara de Vereadores
Fone: (47) 3622-3396 / Whatsapp (47) 9-9986-6199
E-mail: imprensa@canoinhas.sc.leg.br
Site: http://www.canoinhas.sc.leg.br
Facebook: https://www.facebook.com/camaracanoinhas/
Instagram: @camaracanoinhas