Vereadores aprovaram em sessão o uso do Parque de Exposições para a Feira de gado da APECARE

por Assessoria de Imprensa última modificação 23/09/2021 22h28

Feira vai realizar campanha de arrecadação em prol da construção da UTI pediátrica do Hospital Santa Cruz

A Associação dos Pecuaristas de Canoinhas e Região realizará no dia 01 a recepção dos animais e organização, e no 02 de outubro a partir das 14:00 horas inicia a feira de gado geral com os leilões. Para que o evento viesse a acontecer os vereadores aprovaram projeto de lei que solicitava o uso das dependências “Parque de Exposições Ouro Verde José João Klempouz”.

A aprovação foi unânime, todos os vereadores apoiaram durante a sessão o uso das dependências do parque onde estão sendo comercializados aproximadamente 400 animais.
Vereadores elogiaram a atuação do presidente da APECARE Valter Surkamp e equipe que vai realizar essa feira e as atuações na nossa região.

A feira ainda tem como atividade complementar a realização de uma arrecadação em prol da construção da UTI pediátrica do Hospital Santa Cruz; que funcionará da seguinte forma:
Os produtores de gado que quiserem voluntariamente doar animais para serem vendidos e a receita revertida para o Hospital podem fazer diretamente com a associação. Também estará realizando realizada arrecadação em dinheiro via PIX ou transferência Bancária, ou diretamente em dinheiro no dia do evento.

Pedimos a comunidade que quiser colaborar para que entrem em contato com a APECARE, pelos números 3622 - 8395 ou Whats app 9 9966 - 8459 Valter, e ou ainda podem entrar em contato com o Hospital na pessoa da Karin Adur.

feira_gado.jpg

Joselito Beluk – Assessor de Comunicação Câmara de Vereadores