Vereador Wilmar Sudoski faz três pedidos ao Prefeito e Secretário durante Sessão de segunda-feira

por Assessoria de Imprensa última modificação 15/06/2021 15h24

Vereador Wilmar Sudoski faz três pedidos ao Prefeito e Secretário durante Sessão de segunda-feira

                                                                                         

A primeira Indicação feita durante a sessão desta segunda-feira, 14, direcionada ao prefeito Gilberto dos Passos, e ao secretário municipal de planejamento João Linzmeier, se refere a estudos necessários para confecção de projeto e execução de pavimentação na Rua Alfredo Kelner, entre as ruas Bernardo Olsen e Werner E. Kelner, bairro Alto da Tijuca.
Ainda ao prefeito e ao secretário, o vereador pediu a instalação da placa que nomeia o Parque de Exposições Ouro Verde José João Klempouz, conforme Lei nº 6.594 de 29/042021.
A instalação da placa que nomeia o Centro de Cidadania Alcides Schumacher, conforme Lei nº 6.601 de 18/05/2021, foi o terceiro pedido do vereador, também feito ao prefeito Beto Passos e ao secretário João Linzmeier.

Justificou seus pedidos dizendo que tem participado de reuniões com lideranças comunitárias e recebeu abaixo assinado dos moradores da rua Alfredo Kelner. Vereador ainda destacou a importância do asfaltamento nesta via, pois passar em frente à unidade básica de saúde do bairro, e servirá de ligação entre as Ruas Bernardo Olsen e Werner E. Kelner.
Quanto às placas ele falou que a identificação destes bens públicos municipais é uma forma de homenagear e manter viva a história e as realizações dos dois políticos canoinhenses.

--

Joselito Beluk – Assessor de Comunicação Câmara de Vereadores
Fone: (47) 3622-3396 / Whatsapp (47) 9-9986-6199
E-mail: imprensa@canoinhas.sc.leg.br
Site: http://www.canoinhas.sc.leg.br
Facebook: https://www.facebook.com/camaracanoinhas/
Instagram: @camaracanoinhas