Vereador Wilmar Sudoski esclarece dúvida sobre terreno para o Programa Planalto Leite

por Assessoria de Imprensa última modificação 18/11/2020 09h44

Na semana passada a Câmara de Vereadores aprovou um Projeto de Lei de cessão de uma área de terra pertencente ao município, para que a prefeitura possa, em breve, realizar uma licitação para cessão desta área para uma empresa, com o objetivo de fomentar a economia local. Na segunda-feira, 06, o vereador Wilmar Sudoski (PSD) lembrou desta votação, afirmando que a área de terra que está no projeto aprovado não é o mesmo terreno que o município ofereceu a Cooperativa e ao Programa Planalto Leite.

“O terreno que o município disponibilizou continua lá a disposição da cooperativa, a disposição dos associados”, afirmou Wilmar Sudoski. O vereador ainda lembrou que até estão próximos os terrenos, mas são duas questões diferentes, o aprovado na semana passada, e o terreno que está à disposição da Cooperativa e do Programa Planalto Leite. “Ouve um questionamento e é importante que essa casa deixe isso claro. Não sabemos se será aqui a Cooperativa do Programa Planalto Leite, mas torcemos e queremos muito que seja aqui em Canoinhas”, finalizou o vereador.

As sessões da Câmara de Vereadores ainda seguem em forma remota, ou seja, cada vereador está em sua casa participando da sessão por meio de um aplicativo, em razão do decreto de isolamento social.