Vereador Willian Godoy apresenta demandas da Vila Militar

por Assessoria de Imprensa última modificação 22/08/2023 14h14

Vereador Willian Godoy apresenta demandas da Vila Militar

Através desse requerimento, o vereador Willian Godoy e os demais vereadores expressam sua preocupação com as necessidades da comunidade e buscam apoio parlamentar para concretizar essa melhoria tão esperada na Vila Militar

O vereador Willian Godoy demonstrou seu comprometimento com a comunidade ao apresentar um requerimento durante a 46ª Sessão Ordinária, que ocorreu em 21 de agosto de 2023. Esse requerimento, intitulado nº 500/2023, foi assinado por todos os dez vereadores presentes na sessão. O objetivo desse requerimento é solicitar ao Deputado Estadual Napoleão Bernardes a destinação de uma emenda parlamentar que viabilize o início do processo de pavimentação na Vila Militar.

O bairro tem um problema histórico com falta de drenagem e manutenção recorrentes, sendo necessário pavimentação para resolução efetiva do problema dos moradores.

Godoy fez uso da Tribuna para justificar o seu pedido. Com alguns moradores presentes na sessão ele falou que foi convidado para uma reunião onde foram apontadas algumas melhorias que gostariam. Buracos, falta de drenagem são alguns dos problemas de anos.
“Não vamos enganar vocês, não vamos prometer o que não podemos e não vamos cumprir. Ainda sobre a reunião ele classificou como bem produtiva. Agradeceu o convite e vamos lutar por vocês”, falou ele. Será encaminhado ofício ao deputado pedindo recursos para melhorias nesse bairro e quem sabe para o município todo.

Essa ação evidencia o esforço do vereador e dos demais legisladores em buscar melhorias para a Vila Militar e seus moradores. A pavimentação é uma melhoria significativa que pode beneficiar a infraestrutura local, proporcionando maior acessibilidade, conforto e qualidade de vida para os residentes da região. O encaminhamento do requerimento como ofício ao Deputado Estadual Napoleão Bernardes demonstra o compromisso em buscar recursos para atender às demandas locais e trabalhar em prol do desenvolvimento da região.

Joselito Beluk – Assessor de Comunicação Câmara de Vereadores
Fone: (47) 3622-3396 / Whatsapp (47) 9-9986-6199