Vereador Willian alertando gestor da Fundação de Cultura de Canoinhas

por Assessoria de Imprensa última modificação 20/04/2023 08h09


Vereador Willian alertando gestor da Fundação de Cultura de Canoinhas

 

Na sessão ordinária de terça-feira, 18, o vereador Willian Godoy, foi autor de requerimento que será encaminhado como ofício a Administração Municipal e ao Gestor Municipal de Cultura, Marcos Antônio Kucarz, diante da procura de diversas pessoas da sociedade, Canoinhas tem para receber R$868.426,96 (oitocentos e sessenta e oito mil, quatrocentos e vinte e seis reais e noventa e seis centavos) através da Lei Paulo Gustavo, de incentivo à cultura. Porém se o município não se organizar e realizar todo trabalho que é necessário, não receberemos esse valor. Solicita-se agilidade no processo e o cumprimento dos seguintes itens:
Existe uma sequência a ser observada:
1- Realização de oitivas;
2- Elaboração do Plano de Ação;
3- Aprovação do Plano em audiência com a Sociedade Civil;
4 - Inscrição do município na plataforma, com informação do Plano de Ação. Além de Godoy, os vereadores Maurício Zimmermann, Professor Osmar e Zenilda Lemos assinaram o documento.

Godoy e André Flenik, solicitaram que seja encaminhada “MOÇÃO DE PARABENIZAÇÃO”, ao senhor Lucas Scheuer e a toda equipe do CAJE que foi vice-campeão do Circuito Araquariense de Futsal.

Willian Godoy e da vereadora presidente Tati Carvalho, foi solicitado que seja encaminhada “MOÇÃO DE AGRADECIMENTO” ao Deputado Federal Pedro Uczai, pela destinação da Emenda Parlamentar de R$200.000,00 (duzentos mil reais) para ser aplicado no custeio da saúde.

--

Joselito Beluk – Assessor de Comunicação Câmara de Vereadores
Fone: (47) 3622-3396 / Whatsapp (47) 9-9986-6199
E-mail: imprensa@canoinhas.sc.leg.br
Site: http://www.canoinhas.sc.leg.br
Facebook: https://www.facebook.com/camaracanoinhas/
Instagram: @camaracanoinhas