Vereador Gil Baiano destaca verbas da Bancada do PL para Canoinhas

por Assessoria de Imprensa última modificação 04/06/2024 16h35

Vereador Gil Baiano destaca verbas da Bancada do PL para Canoinhas

É um dever dos candidatos eleitos trazer verbas, mas eles escolhem para qual município enviar, agradeço aos dois deputados Mauricio e Jorge, por lembrarem de nós canoinhenses

O vereador Gilmar Martins fez uso da tribuna durante a sessão legislativa de segunda-feira, 03, para informar sobre as verbas destinadas por deputados ao nosso município. Ele mencionou que tanto ele quanto seus colegas já foram a Brasília e Florianópolis em busca de emendas e recursos para diversas áreas. “Temos que correr muito para isso acontecer”, afirmou Gil.

O vereador ainda destacou que o deputado estadual Mauricio Eskudlark e o deputado federal Jorge Goetten têm destinado alguns valores, retribuindo os votos que receberam na região. “Eskudlark já destinou aproximadamente 3,5 milhões, e Goetten já anunciou 500 mil reais para a aquisição de um comboio para uso na Secretaria de Obras.

Gil mencionou que na última sexta-feira, 31, recebeu a informação de que mais 100 mil reais já estavam nos cofres municipais. Ele destacou que, graças às articulações da bancada do PL, essa emenda de comissões veio para Canoinhas. Por intermédio e indicação do deputado Jorge Goetten, esse valor será destinado ao Fundo Municipal de Saúde.

O presidente da Câmara, vereador Maurício Zimmermann, ao falar, lembrou que mais emendas estão chegando. Do deputado Jorge Goetten, está para chegar uma emenda de 85 mil reais para equipamentos hospitalares.

Zimmermann falou que a verdade precisa ser dita: “Os nossos deputados do PL são os que mais enviaram emendas para Canoinhas. Os deputados do PL estão olhando para nós de forma diferenciada, assim como o governador Jorginho, que é do nosso partido e também tem feito muito por nós”, concluiu.

Joselito Beluk – Assessor de Comunicação Câmara de Vereadores
Fone: (47) 3622-3396 / Whatsapp (47) 9-9986-6199