Na Sessão desta segunda-feira, os vereadores Tati, Juliana, Zenilda e Marcos encaminham dois Requerimentos ao Prefeito

por Assessoria de Imprensa última modificação 24/08/2021 11h42

Os vereadores Tati Carvalho, Juliana Maciel, Zenilda Lemos e do edil Marcos Homer, solicitaram que seja encaminhado ofício ao Prefeito Municipal, e ao Secretário Municipal de Planejamento, solicitando estudos para a implantação da Iluminação Pública, na Rua José Bayel entre os números 897 e 630, pois esse trecho de aproximadamente 300 metros não é contemplado com esse serviço, mesmo sendo uma área residencial.

Em um segundo ofício será solicitado informações se é de responsabilidade do município fazer a manutenção de calçadas em Avenidas e àquelas confeccionadas juntamente com a obra de pavimentação asfáltica? E as demais calçadas do centro urbano, de quem é a responsabilidade? Qual a regulamentação municipal (lei/decreto) que dispõe sobre este assunto?

Vereadora Juliana colocou em discussão durante a sessão dizendo que alguns munícipes solicitaram informações das causas. O centro e bairros estão recebendo melhorias junto com asfalto, “e quem sabe logo iremos ser questionados, por isso precisamos saber”, falou.

Vereador Willian Godoy solicitou a colega para assinar junto, pois ele tem caminhado em algumas ruas do bairro Campo d’Água Verde, centro e outros e realmente temos que melhorar muito, citou União da Vitória que melhorou com parcerias do município, população e setores privados. “Através deste requerimento a gente pode avançar muito, quem é responsável, vamos avançar muito e saberemos qual norte que iremos tomar”, finalizou ele.

Joselito Beluk – Assessor de Comunicação Câmara de Vereadores
Fone: (47) 3622-3396 / Whatsapp (47) 9-9986-6199