Saiba quais foram os requerimentos e indicações lidos nesta segunda-feira (22)

por admin última modificação 08/03/2018 21h33
Todos os textos foram lidos e aprovados na sessão ordinária

Requerimentos:

301/2017 - Zenici Dreher, Wilmar Sudoski, Ivan Karuncho,Chico Mineiro, Paulo Glinski e Coronel Mário requerem que seja encaminhada correspondência a Kennedy Nunes, deputado estadual, solicitando recursos financeiros de R$200.000,00 para serem utilizados na infraestrutura da cidade, auxiliando a população e o desenvolvimento.

302/2017 - Ivan Karuncho requer que seja encaminhado ofício ao prefeito municipal Beto Passos, tendo em vista a cooperação com os municípios vizinhos limítrofes do Planalto Norte Catarinense em casos de Situação de Emergência ou Estado de Calamidade Pública, encaminha um Anteprojeto de lei que "Autoriza o Chefe do Poder Executivo a ceder máquinas, equipamentos e pessoal aos Municípios de Santa Catarina que declarem Situação de Emergência ou Estado de Calamidade Pública", solicitando que promova a viabilidade de apresentar uma matéria nos moldes da minuta do anteprojeto ora apresentado.

303/2017 - Coronel Mário requer que seja encaminhado ofício ao prefeito Beto Passos e a Hilário Kath, secretário de Meio Ambiente, solicitando a notificação do morador que depositou restos de materiais decorrentes de poda de grama e arbustos, na valeta da galeria pluvial da Rua Werner Eugênio Kelner, esquina com a Rua Bernardo Olsen, Bairro Alto da Tijuca, solicitando que se recolha o material depositado, conforme legislação vigente.

Indicações:

195/2017 - Zenici Dreher, Wilmar Sudoski, Ivan Karuncho,Chico Mineiro, Paulo Glinski e Coronel Mário solicitam ao prefeito a compra de um britador móvel para atender a demanda.

196/2017 - Zenici Dreher, Wilmar Sudoski, Ivan Karuncho,Chico Mineiro, Paulo Glinski e Coronel Mário solicitam ao prefeito a aquisição de um ônibus para atender aos atletas do município e principalmente os grupos da Terceira Idade.

197/2017 - Zenici Dreher e Paulinho Basílio solicitam ao prefeito  e a Gilmar Martins, secretário de Obras, a melhoria com a colocação de material adequado nas Estradas de Rio da Areia Santa Emídia e Entre Rios, e nas proximidades do Cemitério dos Moissa.

198/2017 - Zenici Dreher solicita ao Wilson Osmar Dams, diretor do Coletivo Santa Cruz, fazer estudos afim de incluir na rota do transporte coletivo urbano a rua Emílio Scholtz, Centro.

Jornalista Dayane Wolff – MTb/SC 0006066

Fones: 47 3622 3396/ 41 99928-4004