Reconhecimento aos Talentos Locais e compromisso com o Bem-Estar Comunitário

por Assessoria de Imprensa última modificação 14/05/2024 11h51

Reconhecimento aos Talentos Locais e compromisso com o Bem-Estar Comunitário

O vereador André Flenik demonstrou sensibilidade e apreço pelos talentos esportivos da nossa cidade ao solicitar as moções de parabenização para dois notáveis atletas canoinhenses durante a sessão ordinária de segunda-feira, 13.

Maria Eduarda Silva e Matheus Dobkowski são exemplos inspiradores de dedicação, esforço e excelência esportiva. A convocação de Maria Eduarda para representar o Brasil no Pan-Americano de Ciclismo de Estrada e de Matheus para a seleção brasileira de voleibol sub-21 masculina é motivo de orgulho para toda a comunidade de Canoinhas.

Esses jovens atletas não apenas alcançaram um patamar de destaque em suas respectivas modalidades, mas também são verdadeiras fontes de inspiração para outros jovens da nossa cidade, mostrando que com determinação e talento é possível alcançar grandes conquistas. Que suas jornadas esportivas continuem a ser marcadas por sucesso e que possam inspirar ainda mais pessoas a perseguirem seus sonhos no esporte.

Por outro lado, as vereadoras Silmara Gontarek e Zenilda Lemos chamaram a atenção para uma questão importante que afeta diretamente a qualidade de vida dos moradores e frequentadores do Parque Agropecoindustrial José João Klempouz. O problema recorrente do som alto dos veículos tem perturbado o sossego público e causado desconforto, interferindo negativamente na tranquilidade da região.

É fundamental que as autoridades municipais, representadas pela Prefeita Juliana Maciel Hoppe e pelo Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico Luis Mário Dranka, tomem medidas eficazes para abordar essa questão.

É necessário implementar estratégias que promovam a conscientização dos motoristas sobre os impactos do barulho excessivo e que também garantam a fiscalização adequada para coibir essa prática. O objetivo é assegurar um ambiente tranquilo e agradável para todos os que frequentam o Parque Agropecoindustrial José João Klempouz, promovendo assim o bem-estar e a qualidade de vida da nossa comunidade.

Joselito Beluk – Assessor de Comunicação Câmara de Vereadores
Fone: (47) 3622-3396 / Whatsapp (47) 9-9986-6199