Projeto de Lei “NAÇÃO ESPORTES FUTEBOL CLUBE” é aprovado pelos Vereadores de Canoinhas

por Assessoria de Imprensa última modificação 20/04/2021 11h03

Projeto de Lei “NAÇÃO ESPORTES FUTEBOL CLUBE” é aprovado pelos Vereadores de Canoinhas

 

Momentos antes de iniciar a 20ª Sessão Ordinária desta segunda-feira (19), os vereadores na reunião das comissões receberam o advogado e procurador geral do município Antônio Augusto Martins Weinfurter para discutir o projeto, e que o procurador viesse a sanar as dúvidas dos edis.

Já durante a sessão foi colocado em primeira votação o projeto que, autoriza a cessão de uso das dependências do Estádio Municipal Benedito Therezio de Carvalho ao Naçao Esporte Futebol Clube. Após a aprovação por todos os vereadores o vereador professor Osmar fez uso da palavra sugerindo uma Sessão Extraordinária no mesmo dia para a segunda votação, aprovação ou não do projeto.

Presidente Gil Baiano colocou para discussão dos demais vereadores os quais aceitaram a sessão extraordinária. Realizada e aprovada em segunda votação o PL número 51 com emenda.

Agora segue para sanção do prefeito Beto Passos, o qual em matéria se pronunciou assim: “Hoje é uma data de grande alegria na história do futebol de Canoinhas. Demos um grande passo para a realização de um sonho dos apaixonados pelo esporte de Canoinhas: a volta de um clube de futebol profissional representando o nosso município em nível de estado. Estamos felizes porque o canoinhense terá está opção de entretenimento quando a pandemia passar. Nossas crianças vão voltar a sonhar em vestir a camisa do time da cidade um dia. Vamos apoiar, vamos acreditar e principalmente torcer”, disse o prefeito.

--

Joselito Beluk – Assessor de Comunicação Câmara de Vereadores
Fone: (47) 3622-3396 / Whatsapp (47) 9-9986-6199
E-mail: imprensa@canoinhas.sc.leg.br
Site: http://www.canoinhas.sc.leg.br
Facebook: https://www.facebook.com/camaracanoinhas/
Instagram: @camaracanoinhas