por carlos — última modificação 08/03/2018 21h28

Na manhã de terça-feira, 7, no plenário da Câmara de Vereadores de Canoinhas, aconteceu a premiação dos Leitores Destaque de 2010 do projeto Lei Canoinhas, e a premiação da Olimpíada de Língua Portuguesa. A leitura está sendo colocada nas escolas municipais, e os grandes leitores do ano, ou seja, os alunos que mais livros leram estão sendo premiados pela Secretaria Municipal de Educação.

Presidente Wilson Pereira participa de premiação de Leitor Destaque

O presidente da Câmara de Vereadores de Canoinhas, Wilson Pereira, esteve prestigiando o evento, e ajudou na premiação dos alunos. Além do presidente esteve no evento, o prefeito de Canoinhas, Leoberto Weinert, a Secretária de Educação Maria de Lourdes Brehmer, o secretário de Administração e Finanças Argos Burgardt, entre outras autoridades.

Presidente Wilson Pereira participa de premiação de Leitor Destaque

Pereira parabenizou a todos que receberam premiações e também as escola premiadas e principalmente a Secretaria de Educação pela iniciativa da leitura no município, e da premiação aos alunos.