Polícia Civil de Canoinhas recebe nova viatura

por admin última modificação 08/03/2018 21h26
Entrega foi realizada pelo prefeito Beto Faria e pelo presidente da Câmara Municipal, vereador Renato Pike
Realizada na tarde desta terça-feira, 28, a entrega oficial de uma camionete Toyota Hilux CD, 4x4, zero Km, à Polícia Civil de Canoinhas. Participaram do ato o prefeito Beto Faria (PMDB), o presidente da Câmara, vereador Renato Pike (PR), delegado regional Rui Orestes Kuchnnir, secretários municipais e policiais civis.
O veículo teve um custo aproximado de R$ 86 mil aos cofres do município. O recurso é proveniente da Conta Convênio de Trânsito. Empresários locais também contribuíram financeiramente com a aquisição. Projeto de lei que autorizou a cessão de uso para a Polícia Civil foi aprovado de forma unânime, na semana passada, pelos vereadores.
Conforme salientou o vereador Renato Pike, o veículo era uma antiga reivindicação da instituição e, a partir de agora, auxiliará diretamente a Divisão de Investigação Criminal (DIC). “Será uma importante ferramenta de combate ao crime e na garantia da ordem e segurança da população”, considerou.