Moção de Parabenização para Policiais, Bombeiros e Equipe da UPA

por Assessoria de Imprensa última modificação 26/03/2024 11h10

Moção de Parabenização para Policiais, Bombeiros e Equipe da UPA

A presente Casa Legislativa delibera, por meio desta moção, expressar seus sinceros agradecimentos e reconhecimento aos homenageados pelo excepcional desempenho e dedicação no cumprimento de suas responsabilidades em prol da comunidade

Durante a sessão legislativa ordinária realizada na segunda-feira, 25, o presidente em exercício André Flenik apresentou aos vereadores presentes e comunidade o requerimento de nº 109/2024. Após discussão, foi aprovada e assinada por todos os vereadores a "MOÇÃO DE PARABENIZAÇÃO" ao 3º Sargento PM José Grein Júnior, ao Soldado PM Gabriel Felipe Arnold, à Guarnição do Caminhão (ABTR-202), Sargento Ederson Guenze, BC Everton, BC Ziemann, à Guarnição da Ambulância (ASU-479), BCP Lesnioski, Cabo Vinícius, BC Santos do Corpo de Bombeiros e à equipe de Plantão da UPA pelo trabalho em conjunto de resgate e reanimação de uma vítima que tentou suicídio no Rio Água Verde. O profissionalismo, a dedicação e a rapidez de ação demonstrados por esses bravos membros da segurança e da saúde são dignos de aplausos e admiração. Suas habilidades e comprometimento foram essenciais para salvar uma vida e oferecer suporte emocional e físico em um momento de extrema vulnerabilidade. Agora a assessoria parlamentar encaminhará o documento aos homenageados.

Flenik enfatizou que é um breve reconhecimento pelo ato de bravura que atuaram no resgate dessa vítima. Foi uma ocorrência cansativa, e o trabalho em conjunto merece nosso reconhecimento. O Vereador Wilmar agradeceu aos envolvidos, "fizeram o que cabe a eles fazer, com dedicação". Chico disse que é importante destacar o bom trabalho. O fato de alguém se dispor para salvar uma vida e arriscar a sua própria vida merece nosso reconhecimento, destacou a vereadora Tati.

Joselito Beluk – Assessor de Comunicação Câmara de Vereadores
Fone: (47) 3622-3396 / Whatsapp (47) 9-9986-6199