Mauricio Zimmermann solicitou à Casan a construção de um reservatório para atender a região do Alto do Frigorífico

por Assessoria de Imprensa última modificação 02/04/2024 10h55



Mauricio Zimmermann solicitou à Casan a construção de um reservatório para atender a região do Alto do Frigorífico

 

 

O vereador Mauricio Zimmermann, durante a primeira sessão ordinária de abril, (segunda-feira,01), reiterou sua solicitação à Casan (Companhia Catarinense de Águas e Saneamento) de Canoinhas para a instalação de um reservatório de água no Alto do Frigorífico. Ele destacou a importância dessa estrutura para atender à crescente demanda da comunidade local, que enfrenta problemas frequentes de abastecimento.

Zimmermann mencionou a necessidade de um reservatório com capacidade entre 150 e 200 mil litros, citando exemplos de instalações semelhantes em outras áreas da região, como em Marcílio Dias e no Residencial Nossa Senhora Aparecida. Ele ressaltou a presença de uma escola, mercado, um novo loteamento e mais de 250 famílias na comunidade, todas dependendo desse abastecimento.

O requerimento de número 116/2024, proposto pelo vereador Mauricio Zimmermann, solicita formalmente ao Gerente da Casan de Canoinhas, Adriel Furtado de Castilho, a instalação do reservatório. Este documento destaca a importância dessa medida para garantir um fornecimento adequado de água para a comunidade em crescimento.

--

Joselito Beluk – Assessor de Comunicação Câmara de Vereadores
Fone: (47) 3622-3396 / Whatsapp (47) 9-9986-6199
E-mail: imprensa@canoinhas.sc.leg.br
Site: http://www.canoinhas.sc.leg.br
Facebook: https://www.facebook.com/camaracanoinhas/
Instagram: @camaracanoinhas