Gil Baiano usa Tribuna na última sessão do ano para agradecer

por Assessoria de Imprensa última modificação 21/12/2022 15h54

Gil Baiano usa Tribuna na última sessão do ano para agradecer

Agradeceu a Deus, família, eleitores, aos colegas vereadores e equipe de trabalho da Câmara

Vereador Gil Baiano na sessão de terça-feira, 20, fez uso da Tribuna Livre, espaço este destinado aos vereadores, entidades, instituições, comunidade em geral para diversos assuntos.

Gil fez uma fala voltada à religiosidade. Lembrou que está há 14 anos na Casa: “Muitos achavam, pensaram que eu cairia que politicamente eu estaria morto, mas Deus me escolheu e por isso estou aqui ainda de pé”, disse em tom de desabafo.

Baiano agradeceu pela oportunidade de ter sido escolhido pela terceira vez como presidente desta Casa, em 2015, 2021 e este ano por oito meses. “Agradeço ao atual presidente e ex-prefeito Willian Godoy e toda sua equipe de governo. Cada um luta por uma causa, eu luto pelas pessoas vulneráveis, aquelas que dependem de tratamentos de saúde, exames, transportes”, falou.

Destacou em especial e agradeceu ao colega vereador Willian que enquanto prefeito em exercício entendeu sua solicitação e fez a chamada varredura de exames. “Obrigado de coração!”. Ainda lembrou dos veículos que também foram adquiridos para uso na área da Saúde e em prol da  população.

Encerrando, pediu à prefeita Juliana que dê sequência aos tratamentos de saúde, as cirurgias, os exames e a assistência ao nosso povo. “Desejo um Natal de paz, harmonia, um ano de esperança e que Deus nos proteja e nos abençoe com a sinceridade de cada um”.

Presidente Willian agradeceu as manifestações do colega Gil. “Foi por isso que atendi o seu pedido voltado à saúde e assim aplicamos essa verba devolvida pela Câmara em prol da nossa população”, disse Godoy.

Joselito Beluk – Assessor de Comunicação Câmara de Vereadores
Fone: (47) 3622-3396 / Whatsapp (47) 9-9986-6199