Diretor Administrativo do Icprev Luís Gustavo Vieira de Britto faz convite para o Programa de Educação Previdenciária

por Marcio J. Seleme última modificação 22/11/2023 19h44


No decorrer da Sessão Ordinária de 21 de novembro de 2023, o Diretor Administrativo do Instituto Canoinhense de Previdência – ICPREV, Luís Gustavo Vieira de Britto, apresentou dados cruciais sobre a instituição e ressaltou a urgência de um novo concurso público. Adicionalmente, ele destacou o evento que ocorreria na Câmara de Vereadores em 22 de novembro de 2023, que representa o 2ª Programa de Educação Previdenciária promovido pelo ICPREV.

O convite foi estendido a todos os vereadores e demais interessados para participarem desta oportunidade de capacitação. "Esta capacitação abrange temas que impactam toda a sociedade, dada a grande relevância das políticas previdenciárias. Os tópicos abordados incluem o funcionamento geral da previdência, sua estrutura e regime próprio, além da origem das receitas, detalhamento das despesas, cálculos previdenciários, gestão de investimentos do ICPREV e até mesmo estratégias de investimento para pessoas físicas. O conteúdo apresentado abarca desde o planejamento financeiro de curto, médio e longo prazo."

Também, o senhor Ronaldo de Oliveira da LBD Empresas, trouxe alguns pontos relevantes sobre os Institutos de Previdência e os tópicos que seriam abordados na capacitação desta quarta-feira no auditório da Câmara de Vereadores.

Ronaldo_21_11_2023.jpeg
Foto: Sr. Ronaldo de Oliveira LBD Empresas

Assessoria de Imprensa
Fone: (47) 3622-3396
E-mail: imprensa@canoinhas.sc.leg.br
Site: http://www.canoinhas.sc.leg.br
Facebook: https://www.facebook.com/camaracanoinhas/
Instagram: @camaracanoinhas

22/11/2023 - Quarta-feira