Câmara de Vereadores de Canoinhas retorna com trabalhos legislativos após recesso parlamentar

por Assessoria de Imprensa última modificação 02/02/2022 12h34


Câmara de Vereadores de Canoinhas retorna com trabalhos legislativos após recesso parlamentar

 

1ª sessão ordinária de 2022 acontece na segunda-feira, 7, a partir das 19h

 

Após recesso parlamentar, o legislativo canoinhense retornará oficialmente, nesta segunda-feira, 7, com as atividades normais realizando a 1ª sessão ordinária a partir das 19h, no Plenário Vereador João Seleme.

É importante lembrar ao cidadão canoinhense que o Poder Legislativo disponibiliza no site da Câmara de Vereadores transmissão ao vivo das sessões e todas elas ficam arquivadas, podendo serem assistidas qualquer dia. As matérias, proposições e demais atividades que estão sendo realizadas pela Câmara, bem como o Regimento Interno, a Lei Orgânica do Município, além do acesso ao Portal da Transparência com detalhamento de todas as receitas e despesas efetuadas estão disponíveis no site da Câmara.

Para o presidente da Casa Legislativa, vereador Willian Godoy (PSD), os trabalhos seguem pautados na transparência e com ênfase na busca por ações que reflitam positivamente na vida dos cidadãos canoinhenses. “Vamos trabalhar por todos. Podem esperar de mim muito diálogo”, garantiu o novo presidente.

Mesmo com o período do recesso parlamentar, as atividades administrativas não foram suspensas. A Câmara continuou aberta com serviços internos e com o Balcão da Cidadania, oferecendo serviços como auxiliar na elaboração de currículos de trabalho; auxílio no Meu INSS, recebimento de documentos pessoais perdidos e devolução aos seus titulares; consultas à internet; boletim de ocorrência online; agendamentos de atendimentos junto a órgãos públicos que disponibilizam este serviço online, entre outros serviços de interesse da nossa comunidade. Por fim, os vereadores continuaram à disposição da população, embora não havendo convocação de sessões extraordinárias. 

A mesa diretora do ano de 2022 ficou assim composta:
Willian Godoy (PSD/SC) - Presidente
Gilmar Martins de Souza - Gil Baiano (PL/SC) - Vice-presidente
Professor Osmar Oleskovicz (PSD/SC) - 1° Secretário
2ª Secretária: De forma que não houve candidatura para 2º Secretário, poderá o Presidente nomear "ad Hoc" (interinamente) outro vereador para ocupar a função durante as sessões legislativas

--

Joselito Beluk – Assessor de Comunicação Câmara de Vereadores
Fone: (47) 3622-3396 / Whatsapp (47) 9-9986-6199
E-mail: imprensa@canoinhas.sc.leg.br
Site: http://www.canoinhas.sc.leg.br
Facebook: https://www.facebook.com/camaracanoinhas/
Instagram: @camaracanoinhas