Câmara de Canoinhas disponibiliza sessões ao vivo pela TV Câmara Web

por carlos — última modificação 08/03/2018 20h57

Desde a segunda-feira, 02, a Câmara de Vereadores de Canoinhas está disponibilizando, ao vivo, as sessões de segunda e terça-feira, através da TV Câmara Web.

Agora com novo endereço do site oficial (www.canoinhas.sc.gov.br) as sessões estão sendo transmitidas em tempo real as segundas e terças-feiras a partir das 19 horas.

Após as sessões as gravações são disponibilizadas, também no site oficial, para que possa ser assistida pelos internautas. Além da TV Câmara Web, os internautas ainda podem ver no site, notícias sobre a Câmara de Vereadores, o andamento dos projetos de lei, bem como, a legislação municipal, estadual e federal, além de dados sobre os vereadores, e sobre o poder Legislativo municipal.

TV Câmara Web

A intenção é aproximar ainda mais a população do poder Legislativo municipal, proporcionando uma maior transparência das realizações da Câmara de Vereadores de Canoinhas.