Aprovados três projetos de lei em segundo turno nas sessões ordinárias desta semana

por admin última modificação 08/03/2018 20h50
Câmara autoriza prefeitura a remanejar dotações orçamentárias das secretarias de Planejamento e Habitação; Matérias foram encaminhadas pelo Executivo Municipal

Vereadores canoinhenses votaram e aprovaram três projetos de lei em segundo durante as sessões ordinárias desta semana. Todas as matérias foram encaminhadas à Câmara pelo Executivo Municipal.

Pelo projeto de lei n°096/2016, a prefeitura fica autorizada a abrir crédito no atual orçamento da secretaria municipal de Planejamento e a acrescentar o valor de R$ 1.197,39. O recurso será utilizado na aquisição de móveis, materiais e equipamentos esportivos, conforme estabelece convênio firmado entre o município e o Estado de Santa Catarina.

Através da aprovação do projeto de lei n°110/2016, atletas ficam autorizadas a representar Canoinhas no Campeonato Brasileiro de Sênior de Bolão 23 Feminino, que acontece na cidade de Marechal Cândido Rondon/PR, entre os dias 16 e 19 de junho deste ano. A matéria também autoriza o município a transportar a delegação e a custear despesas no valor de até R$ 450.

De acordo com o projeto de lei n°114/2016, a prefeitura fica autorizada a anular dotações e a remanejar dotações orçamentárias da secretaria municipal de Habitação, visando utilizar o valor de R$ 44 mil na adequação de despesas do Fundo Rotativo de Habitação (Frohab).