Vice-presidente da Câmara André Flenik participa de Formatura do Curso de Agentes Temporários do 3º BPM

por Assessoria de Imprensa última modificação 09/02/2024 11h28

Representando o presidente da Câmara de Vereadores Maurício Zimmermann, o vice-presidente da Casa Legislativa, vereador André Flenik participou na tarde desta quinta-feira, 08, da Solenidade de Formatura do Curso de Agentes Temporários do 3º Batalhão de Polícia Militar. O evento contou ainda com a participação do Comandante do Batalhão da Polícia Militar em Canoinhas, Tenente Coronel Silvano Sasinski, do Corpo de Bombeiros de Canoinhas, Major Nauro Muck, policiais militares e familiares dos formandos.

Seis novos Agentes Temporários irão trabalhar no Batalhão, são eles:
Isabele Gorseltz;
Matheus Ruchinski dos Santos;
Lucas Pienchotcoski Bento;
Taissa Carvalho Zucco;
Gustavo Sobczak;
Samuel Knorek.

A partir de agora eles estão capacitados, aptos a auxiliar nas funções administrativas da Polícia Militar. Este curso teve início em 2 de janeiro e término em 07 de fevereiro, sendo 115 horas de aula e 65 horas de estágios.

André ao fazer uso da palavra justificou a ausência do presidente. Destacou os agora formados valorizando e lembrando o importante trabalho que irão desempenhar junto à comunidade canoinhense e catarinense. Sendo nos atendimentos de emergências da polícia, como poderão atender solicitações para os bombeiros e SAMU.
“Desejo boa sorte, sucesso a todos, e quem sabe por ser agentes temporários breve vocês estejam vestindo uma farda da polícia os bombeiros”, destacou

O comandante do 3°BPM, Tenente Coronel Sasinski desejou boas-vindas aos novos agentes, bom trabalho, boa sorte e que possam atender bem todos os catarinenses atrás da central do 190 e que podem contar com esse comandante e com os demais policiais.

formatura.jpeg

Joselito Beluk – Assessor de Comunicação Câmara de Vereadores