Vereadores Wilmar, Tati, Silmara e Adilson solicitam melhorias

por Assessoria de Imprensa última modificação 03/10/2023 15h48

Vereadores Wilmar, Tati, Silmara e Adilson solicitam melhorias

Os Vereadores estão trabalhando em prol dos eleitores, eles estão buscando soluções para os problemas da comunidade. A colaboração entre os representantes eleitos e os governantes locais é fundamental para melhorar a qualidade de vida dos cidadãos

Com o objetivo de ouvir os eleitores e resolver alguns problemas, os vereadores iniciaram o mês de outubro indicaram à Prefeita Juliana e aos Secretários Municipais alguns problemas que poderiam ser resolvidos. As melhorias que os vereadores estão solicitando à Prefeita Juliana e aos Secretários Municipais abrangem uma variedade de questões, como melhorias na infraestrutura, saúde pública, educação, transporte, segurança, entre outros.

Vereador Wilmar Sudoski, foi autor de três pedidos: ao Secretário Municipal de Obras, Amauri Gelbcke, ele pediu o patrolamento e colocação de material na rua Frederico Hass, atrás da chácara do Freitas e a manutenção e nivelamento do acesso a da rua Curt Álvaro Ulig esquina com a rua Bernardo Olsen.
Ao Secretário Municipal de Planejamento Rafael Rottili Roeder, solicitou o conserto de um buraco na rua João Tomachitz, em frente ao número 826.
Já para a Diretora do Detracan Camila Lima e ao Secretário de Planejamento, Sudoski pediu a instalação de uma lombofaixa na rua Rui Barbosa, em frente ao Residencial Garden House.

Vereadora e presidente da Casa Tati Carvalho com a colega de bancada Silmara Gontarek, solicitaram ao Secretário Municipal de Planejamento, Rafael Rottili Roeder, a instalação de uma academia ao ar livre na localidade de Anta Gorda.
Ao Secretário Municipal de Obras, pediu o conserto de uma boca de lobo na rua 3 de maio. Na oportunidade foi solicitado pela vereadora Tati ao Secretário Municipal de Obras Amauri Gelbcke, a manutenção com colocação de material na estrada de Erval Bonito sentido Felipe Schmidt, na entrada da casa da família Cochen.

Vereadora Silmara Gontarek, solicitou a Gestora Municipal e à Secretária Municipal de Meio Ambiente, Rafaela Mayer Zaniolo Seleme, a possibilidade de o caminhão da coleta do lixo passar na localidade da Serra das Mortes, pois ele sai da localidade de Rio dos Pardos e faz a volta antes de chegar na Serra das Mortes.

O edil Adilson Steidel, sugeriu à Prefeita Juliana Maciel Hoppe e ao Secretário de Obras, o patrolamento e colocação de material na estrada da localidade do Lageado até Valinhos, melhorias na estrada da SC 120 e o patrolamento e colocação de material na estrada de Paciência do Rufino até a localidade Bonetes.

Joselito Beluk – Assessor de Comunicação Câmara de Vereadores
Fone: (47) 3622-3396 / Whatsapp (47) 9-9986-6199