Vereadores Wilmar, André e Willian colocam demandas e necessidades dos cidadãos durante Sessão Ordinária

por Assessoria de Imprensa última modificação 13/07/2023 14h33

Eles tiveram a oportunidade de apresentar as demandas e necessidades dos cidadãos. Durante seus discursos, eles expuseram questões relevantes e discutiram possíveis soluções para atender às demandas da comunidade

Foi realizada na terça-feira,11, a 40ª Sessão Ordinária, e na oportunidade o vereador Wilmar Sudoski, apresentou sugestão à Prefeita Municipal, e à Secretária Municipal de Saúde Francieli da Costa Colla, tendo em vista os pacientes que fizeram exames em cardiologia que foram encaminhados a São Bento do Sul com  micro-ônibus,  e estão há mais de trinta dias  com os resultados em mãos e não estão encontrando médico cardiologista para apresentar seus exames, qual é o procedimento que a secretaria de saúde está indicando a estes pacientes?

Ainda na mesma sessão o vereador Willian Godoy foi autor de uma indicação que será enviada como ofício ao Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, Luis Mário Dranka e à Chefe do Executivo, para que seja incluída no Programa Empresa + a Empresa 433, localizada na Rua Rui Barbosa, 793, que tem uma grande movimentação de clientes, tendo a necessidade de colocação de cascalho e brita ao entorno do barracão, bem como maquinaria para aplicação e compactação do material.

Edil André Flenik, fez duas solicitações:
Verificar se o cultivo conjunto de Nogueira-pecã e trufas se adapta no clima de nossa região. Pois essa modalidade está se difundindo no Rio Grande do Sul. Pedido essa à Prefeita e ao Secretário Municipal de Desenvolvimento Rural Wanderlei José Dombroski.

Ao Coordenador Municipal da Defesa Civil Ângelo Vinícius Bonete, e Técnico em Segurança do Trabalho, que todo extintor de incêndio próximo ao prazo de validade, tenha sua carga aplicada em treinamento com os profissionais que atuam no órgão público municipal onde o equipamento está instalado.

Joselito Beluk – Assessor de Comunicação Câmara de Vereadores
Fone: (47) 3622-3396 / Whatsapp (47) 9-9986-6199