Vereadores Willian, Marcos e professor Osmar solicitam ao governo do estado melhorias na escola Santa Cruz

por Assessoria de Imprensa última modificação 26/05/2021 10h50

Vereadores Willian, Marcos e professor Osmar solicitam ao governo do estado melhorias na escola Santa Cruz

Atentos aos pedidos da comunidade os vereadores Willian Godoy, Marcos Homer e professor Osmar requereram que seja encaminhado ofício ao Governador do Estado de Santa Catarina, Carlos Moisés da Silva, e ao secretário de estado de educação, Luiz Fernando Cardoso, pedindo providências para a revitalização e repaginação do campo de futebol e implantação de iluminação pública na quadra de futebol e na pista de atletismo na Escola de Educação Básica Santa Cruz. O pedido foi trazido para discussão durante a sessão desta terça-feira, 25.

Os mesmos vereadores solicitaram que seja encaminhado ofício à coordenadora regional do estado, Suelen Adur Wogeinaki, pedindo providências para a revitalização e repaginação do campo de futebol e implantação de iluminação pública na quadra de futebol e na pista de atletismo na Escola de Educação Básica Santa Cruz.

Justificaram dizendo que a comunidade escolar, moradores próximos utilizavam o campo para atividades esportivas antes da pandemia e dos decretos. Agora com relaxamento essas atividades irão voltar, portanto já devemos melhorar a pista de caminhada, o campo para que a comunidade em torno da escola possa utilizar novamente o espaço que é muito agradável.

--

Joselito Beluk – Assessor de Comunicação Câmara de Vereadores
Fone: (47) 3622-3396 / Whatsapp (47) 9-9986-6199
E-mail: imprensa@canoinhas.sc.leg.br
Site: http://www.canoinhas.sc.leg.br
Facebook: https://www.facebook.com/camaracanoinhas/
Instagram: @camaracanoinhas