Vereadores trazem durante Sessão assuntos relevantes para nossa comunidade

por Assessoria de Imprensa última modificação 26/10/2023 15h59

Vereadores trazem durante Sessão assuntos relevantes para nossa comunidade

Este é um passo importante no processo legislativo, uma vez que permite que os vereadores obtenham informações relevantes para a comunidade e fiscalizem o andamento de projetos que impactam os moradores locais

Willian Godoy, foi autor de requerimento de nº 668/2023, que será encaminhado ao Governo Municipal solicitando informar qual a previsão de entrega da construção da quadra de society de Marcílio Dias?

Na oportunidade Godoy, e os colegas Professor Osmar, Wilmar Sudoski, Roberto Todt, Adilson Steidel e Zenilda Lemos, requerem que seja encaminhado ofício à Presidente da Câmara de Vereadores, Tati Carvalho, solicitando que seja realizada Sessão Itinerante no auditório do Instituto Federal de Santa Catarina – IFSC, dia 14 de novembro de 2023, conforme reunião com o Diretor-Geral do IFSC- Campus Canoinhas, Senhor Joel José de Souza.

Ao Gestor da Fundação Municipal de Esportes e Lazer, Jean Dondé, o vereador Willian Godoy, questiona: dado dois erros de arbitragem da última rodada, pede-se a reparação da Fundação de Esportes autorizando que a partida entre a equipe Troia e a Equipe Juvenil tenha o segundo tempo refeito na próxima rodada.

Toda edilidade, solicitam que seja encaminhada “MOÇÃO DE AGRADECIMENTO”, à Empresa Bortoluzzi Sementes, pela doação de 300 toneladas de cascalho para ajudar o município a recuperar as estradas do nosso interior, em tão pouco tempo em nossa cidade percebeu a dificuldade que os nossos produtores rurais estão enfrentando e se sensibilizou com a situação. Temos consciência que a condição das estradas já estava precária antes das chuvas, agora piorou, então toda ajuda nesse sentido é bem-vinda e é muito bom ver que tem empresas que além de gerar empregos também se preocupa com o nosso interior.

Diante da informação da doação de 300 toneladas de cascalho pela Empresa Bortoluzzi Sementes, a Tati Carvalho, solicitou informações qual será o plano de ação para esse material? Quanto já foi usado? Em quais localidades?

“MOÇÃO DE PARABENIZAÇÃO”, à Andreia Munhoz de Lima e Carlos Augusto Seleme, pela dedicação e esforços incansáveis no resgate e cuidados dos animais afetados pelas enchentes. Promoveram um compromisso exemplar com o bem-estar desses animais, muitas vezes, esquecidos em meio ao caos das enchentes, foi requerido pelos vereadores Tati Carvalho, Roberto Todt e Professor Osmar.

Joselito Beluk – Assessor de Comunicação Câmara de Vereadores
Fone: (47) 3622-3396 / Whatsapp (47) 9-9986-6199