Vereadores Tati, Maurício, Osmar e Willian questionam Prefeita e Secretários Municipais

por Assessoria de Imprensa última modificação 20/02/2024 15h37

A variedade de assuntos que estão sendo questionados pelos vereadores demonstra a preocupação deles e principalmente a fiscalização das ações da Administração Municipal

Durante a 3ª Sessão Ordinária realizada na segunda-feira, 19, foram apresentados diversos pedidos que serão encaminhados a Prefeita e as respectivas secretarias.

A vereadora Tati Carvalho, requereu que seja encaminhado ofício à Prefeita Municipal e ao Gestor da Fundação Municipal de Esportes e Lazer, Laércio Manuel David, solicitando informar qual a previsão para o retorno do funcionamento da quadra de grama sintética do estádio municipal.

Ao Secretário Municipal de Planejamento, Rafael Rottili Roeder, Tati solicitou informar se há projeto para instalação de uma academia ao ar livre na localidade de Anta Gorda e questionou se há previsão de reforma do Posto de Saúde da localidade de Anta Gorda, principalmente a troca dos vidros.

Tati e o presidente da câmara vereador Maurício Zimmermann, requereram que seja encaminhado ofício à Secretária Municipal de Saúde Francieli da Costa Colla e ao Secretário Municipal de Planejamento, Rafael Rottili Roeder, solicitaram informações se há previsão de reforma do Posto de Saúde da localidade de Anta Gorda, principalmente a troca dos vidros.

A vereadora Tati Carvalho e os vereadores Professor Osmar e Willian Godoy, requerem que seja encaminhado ofício à Secretária Municipal de Educação, Sônia Maria Stelzner Grosskopf, solicitando as seguintes informações:
1. Qual o motivo que levou a empresa contratada para prestação de serviços de transporte escolar a desistir do contrato, bem como cópia do documento de desistência apresentado pela empresa;
2. Qual o prazo para regularização da situação?
3. Quais medidas foram adotadas para reparar a perda de aulas dos alunos afetados?
4. Quais ações estão sendo tomadas para evitar que a situação ocorra novamente?

Joselito Beluk – Assessor de Comunicação Câmara de Vereadores
Fone: (47) 3622-3396 / Whatsapp (47) 9-9986-6199