Vereadores Tati, Juliana, Zenilda, Marcos, solicitam informações do setor de zoonoses do município

por Assessoria de Imprensa última modificação 22/10/2021 10h19

Na sessão da última terça-feira, 19, os vereadores Tati Carvalho, Juliana Maciel, Zenilda Lemos e do edil Marcos Homer, requereram que seja encaminhado ofício ao Prefeito Gilberto dos Passos, e à Secretária de Saúde  Senhora Kátia Oliskowski Munhoz, tendo em vista a demanda referente a atendimentos a animais debilitados e castrações de animais que encontram-se nos logradouros públicos, causando insegurança à população e maus tratos aos animais, os vereadores que subscrevem este requerimento solicitam informações referentes aos trabalhos efetivados pelo do Município de Canoinhas, requerendo a resposta das seguintes perguntas, inclusive com documentos pertinentes:
1 - Qual o quadro atual dos funcionários do setor de Zoonoses?
2 - Quantos veterinários estão trabalhando em castrações?
3 - Há previsão para a contratação ou realocação de outro funcionário para suprir as demandas não respondidas pelos funcionários atuais?
4 - Quais são os materiais usados para os atendimentos?
Enviar documentação de todo o material recebido e já utilizado no ano de 2021, bem como do material remanescente;
5 - Solicitamos, ainda, todos os documentos oficiais referentes à contratação dos funcionários da zoonoses e a criação do centro de zoonoses.

Os quatro vereadores ainda realizaram mais duas solicitações e que foi encaminhado ofício ao Prefeito Municipal, e ao Secretário Municipal de Planejamento Senhor João Linzmeier, solicitando as seguintes informações referentes a Rua Antônio Nicollizzi:
1 - Existe previsão para a pavimentação asfáltica da rua?
2 - Existe previsão para melhorias referentes a drenagem desta rua?

E finalizaram pedindo informações diante da necessidade de adequação das calçadas do bairro Campo da Água Verde, solicitamos as seguintes informações:
1 - Qual o prazo final para a implementação das calçadas com o novo padrão?
2 - O município está disponibilizando hora/máquina para auxiliar na destruição das calçadas antigas? Se sim, qual o critério para fornecer esse serviço?

Joselito Beluk – Assessor de Comunicação Câmara de Vereadores
Fone: (47) 3622-3396 / Whatsapp (47) 9-9986-6199