Vereadores Tati, Juliana, Zenilda e Marcos buscam informações com Secretários Municipais e Prefeito

por Assessoria de Imprensa última modificação 21/09/2021 14h53

Vereadoros Tati Carvalho, Juliana Maciel, Zenilda Lemos e do edil Marcos Homer, requerem quatro pedidos durante a sessão desta segunda-feira, 20.   Eles solicitam que seja encaminhado ofício ao Prefeito, a Secretária Municipal de Saúde, Kátia Oliskowski Munhoz e à Secretária Municipal de Assistência Social, Zenici Dreher, solicitando informações quanto à notícia de um convênio entre a fundação de Educação Especial do Estado de Santa Catarina e o Município de Canoinhas, que objetiva a criação de um Centro de Educação Especial, solicitamos a cópia do projeto que visa a criação deste Centro.

Ainda para a Secretária de Assistência Social, eles solicitando as seguintes informações:
a) O Conselho da Mulher possui um cronograma de reuniões? Se sim, quais dias são realizados esses encontros?b) Quem compõe o Conselho?
c) Quais atividades são realizadas por esse Conselho?

Para o Secretário Municipal de Planejamento, João Linzmeier, solicitaram estudo para a implantação de uma travessia elevada na rua São José, próximo a travessia da Rua Paulo Ritzmmann, devido ao trecho conter um entroncamento de três ruas, se faz necessário um redutor para melhorar a segurança de moradores e transeuntes.

Ao mesmo secretário foi solicitado estudo para a implantação de uma travessia elevada na rua Frei Menandro Kamps, próximo a travessia da Rua João Sabatke, devido ao trecho conter um enorme declive, se faz necessário um redutor para melhorar a segurança de moradores e transeuntes.

Joselito Beluk – Assessor de Comunicação Câmara de Vereadores
Fone: (47) 3622-3396 / Whatsapp (47) 9-9986-6199