Vereadores sugerem algumas melhorias no município aos órgãos competentes durante sessão

por Assessoria de Imprensa última modificação 04/07/2023 14h52

A 37ª Sessão Ordinária foi realizada na segunda-feira, 03, e teve pedidos à atual gestão municipal. O vereador Adilson Steidel, abriu solicitando à Prefeita Juliana Maciel Hoppe, e ao Secretário Municipal de Obras interino Marcos Antônio Kucarz, a manutenção com colocação de material e patrolamento na estrada de Arroios, na entrada dos aviários até a propriedade do Senhor Bernardino Zakalusne.

Edil André Flenik, ao Secretário Municipal de Obras interino, reivindicou a manutenção das ruas Mercedes Corte e Miguel Schiessl Sobrinho, bairro Campo da Água Verde.

À Secretária Municipal de Saúde Francieli da Costa Colla, Flenik, pediu estudos de novos horários da farmácia da Policlínica, visando uma faixa horária que facilite o acesso a este serviço público de trabalhadores que atuam em horário comercial. Além disso, ampliar o número de atendimentos diários. Ao Coordenador Municipal da Defesa Civil, Ângelo Vinícius Bonete, e ao Secretário Municipal de Planejamento, Rafael Rottili Roeder, o vereador André solicita avaliação da qualidade da cancha de bocha na COHAB I, nas proximidades da Escola Castelo Branco para verificar a reforma ou demolição.

Já os vereadores Willian Godoy e André Flenik, solicitaram ao Diretor do Detracan, Everton Ranthum, que seja realizado estudo para melhorar a segurança na esquina da rua Fauri de Lima e Avenida dos Expedicionários, como a instalação de lombo faixa, estudo para a instalação de semáforo, levando em conta o fluxo de veículos e pedestres no local e o grande número de acidentes.

Vereadora Zenilda Lemos, encerrou fazendo dois pedidos: ao Secretário Municipal de Obras interino Marcos Antônio Kucarz, ela pediu a manutenção com patrolamento e colocação de material na rua Francisco de Assis Costa, bairro Campo da Água Verde e a manutenção com patrolamento e colocação de material na rua Antônio Milton Tormena, bairro Campo da Água Verde.

Joselito Beluk – Assessor de Comunicação Câmara de Vereadores
Fone: (47) 3622-3396 / Whatsapp (47) 9-9986-6199