Vereadores buscam informações do Detracan do Secretário de Habitação e pedem ao Planejamento quadra de areia

por Assessoria de Imprensa última modificação 13/07/2022 15h12

Sudoski, Homer e Zenilda solicitaram placa de vaga de estacionamento de curta duração, quadra de areia e levantamento das residências desocupadas no Residencial Nossa Senhora Aparecida

Os vereadores Wilmar Sudoski, Marcos Homer e Zenilda Lemos, requereram durante a sessão desta terça-feira, 12, que seja encaminhado ofício ao Prefeito em exercício, Willian Godoy, e ao Diretor do DETRACAN, Roberto da Silva Caetano, solicitando informar qual o motivo da retirada da vaga de estacionamento de curta duração (15 minutos) na rua Vidal Ramos, em frente do laboratório da Unidade de Saúde Central, o qual era muito utilizado para coleta de exames de idosos, presidiários e pessoas com mobilidade reduzida, requer ainda que retorne a vaga o mais rápido possível.

Os edis Marcos e Zenilda, solicitaram que seja encaminhado ofício ao Prefeito em exercício, e ao Secretário Municipal de Planejamento, Luiz César Sakr, solicitando que seja realizado o estudo para implantação de uma quadra de areia no Residencial Nossa Senhora Aparecida. Esse pedido se faz necessário devido ao grande número de crianças no bairro e nenhuma alternativa de entretenimento.

Ao Secretário Municipal de Habitação, Mário Renato Erzinger, Homer e Zenilda pedem levantamento das residências desocupadas no Residencial Nossa Senhora Aparecida, bem como, a notificação da Caixa Econômica Federal dessas, para que sejam tomadas as medidas cabíveis.

Todas as reivindicações seguirão também ao prefeito em exercício Willian Godoy.

Joselito Beluk – Assessor de Comunicação Câmara de Vereadores
Fone: (47) 3622-3396 / Whatsapp (47) 9-9986-6199