Vereadores solicitam Força Tarefa e melhorias em estradas do interior e bairros

por Assessoria de Imprensa última modificação 04/10/2022 13h45


Vereadores solicitam Força Tarefa e melhorias em estradas do interior e bairros

 

Durante a Sessão Ordinária realizada na segunda-feira, 03 os vereadores fizeram solicitações que serão encaminhadas pela assessoria legislativa da Casa para o Prefeito em exercício Willian Godoy e ao Secretário de Obras Edmilson Verka.

Os edis pediram a realização de uma força tarefa no Bairro Água Verde, em especial na Vila Militar e nas proximidades do Posto de Saúde. Execução de melhorias na estrada que dá acesso ao Sítio Santa Bárbara, no Distrito de Pinheiros e melhorias na estrada que dá acesso à localidade de Aparecida dos Pardos pela BR 280. Principalmente o trecho pertencente ao município, próximo a ponte.

Já o vereador Neno Pangratz, solicitou para que sejam realizadas melhorias com patrola e colocação de material na estrada geral do Parado, em frente à Ceaca.

Reforçando os pedidos a vereadora Silmara Gontarek, foi autora de dois pedidos. O primeiro foi ao Secretário Municipal de Desenvolvimento Rural Célio Galeski, para que providencie melhorias através do Programa Porteira Adentro no acesso da propriedade do senhor Antônio Ferreira, na estrada de Rio dos Pardos e melhorias na estrada do Alto dos Pinheiros, próximo à família Cubas e do senhor Gilson dos Santos, será encaminhado pedido ao Secretário Municipal de Obras.

--

Joselito Beluk – Assessor de Comunicação Câmara de Vereadores
Fone: (47) 3622-3396 / Whatsapp (47) 9-9986-6199
E-mail: imprensa@canoinhas.sc.leg.br
Site: http://www.canoinhas.sc.leg.br
Facebook: https://www.facebook.com/camaracanoinhas/
Instagram: @camaracanoinhas