Vereadores solicitam emenda parlamentar para o Hospital Santa Cruz

por Assessoria de Imprensa última modificação 18/11/2020 09h45

O presidente da Câmara de Vereadores, Paulinho Basílio (MDB), juntamente com as vereadoras Camila Lima (MDB) e Telma Bley (MDB)  apresentaram requerimento para envio de ofício ao deputado Estadual Valdir Cobalchini solicitando recursos via emenda parlamentar direcionada ao Hospital Santa Cruz.

Paulinho Basílio comentou que na semana passada esteve em Florianópolis na Assembleia Legislativa e conversou com diversos deputados estaduais, entre eles Valdir Cobalchini que sinalizou positivamente para uma emenda. “Pedi que o deputado de fato nos envie esse valor de R$200 mil que se ele se comprometeu. E conhecendo o deputado, acredito que essa emenda de fato virá para o hospital”, comentou o presidente.