Vereadores solicitam ao MP esclarecimentos sobre obras interditadas nas operações Mensageiro e Et Pater Fillium

por Assessoria de Imprensa última modificação 10/04/2024 14h10

O objetivo é verificar se essas obras foram liberadas, permitindo que o município possa realizar a recuperação adequada das vias, especialmente a conclusão dos bueiros que estão abertos e representam um risco para a população

O vereador Wilmar Sudoski sugeriu verbalmente na sessão de segunda-feira, 08, que fosse oficializado o Ministério Público quanto às obras de pavimentações paradas no nosso município. Na sessão legislativa ordinária de terça-feira, 09, a ideia de Sudoski virou requerimento de nº 138/2024 assinado por toda edilidade.

Os vereadores requereram que seja encaminhado ofício ao Ministério Público, solicitando informar se as obras de pavimentação não finalizadas de várias ruas que estão envolvidas nas operações Mensageiro e Et Pater Fillium e que foram objeto de processo judicial que resultou em sua interdição, foram liberadas, permitindo que o município realize a recuperação adequada das vias, principalmente a conclusão dos bueiros que estão abertos, os quais representam risco de acidentes à população, inclusive gerando preocupação e indignação aos munícipes.

Wilmar Sudoski, falou que deveríamos entregar em mãos esse requerimento, e quem sabe o MP explica como está cada rua para que o governo municipal possa agir o mais rápido possível evitando assim acidentes principalmente nos bueiros abertos.

Esse requerimento reflete a preocupação da Câmara de Vereadores com a segurança e o bem-estar dos munícipes, buscando garantir que as obras sejam concluídas e que as vias sejam adequadamente recuperadas para evitar possíveis acidentes.

Joselito Beluk – Assessor de Comunicação Câmara de Vereadores
Fone: (47) 3622-3396 / Whatsapp (47) 9-9986-6199