Vereadores Roberto, Willian, Tati, Osmar e Wilmar fazem recomendações ao Executivo Municipal

por Assessoria de Imprensa última modificação 19/10/2023 11h05

Essas recomendações são, geralmente, sugestões de ações ou políticas que os vereadores acreditam que seriam benéficas para a cidade e a população. Essas sugestões serão enviadas pela equipe parlamentar para a Prefeita e as secretarias responsáveis para consideração e possível implementação

Durante a 62ª Sessão Ordinária, desta terça-feira, 17, foram discutidas e recomendadas algumas melhorias para nossa cidade. Os pedidos serão enviados pela assessoria parlamentar para à Prefeita e às respectivas secretarias.

O vereador Roberto Todt, solicitou ao Secretário de Obras, Amauri Gelbcke, que seja realizado um trabalho de recuperação do asfalto da Rua Teodoro Humenhuk, no trecho entre a Avenida Rubens Ribeiro da Silva e a rua Antonio Massaneiro e realização de um trabalho de manutenção e colocação de material na estrada geral da Forquilha, passando pela Mercearia Forquilha.

Tati Carvalho, solicitou ao Secretário Municipal de Obras, medidas emergenciais nas estradas da localidade de Cerrito, muitos pontos críticos.

Tati e o colega de bancada vereador Professor Osmar, solicitaram Secretário Municipal de Obras, Amauri Gelbcke, melhorias emergenciais no Distrito de Felipe Schmidt, principalmente com relação à estrada de acesso por Valinhos e pelas Tokinhas, com colocação de material e abertura de valetas ao longo das subidas da estrada de Valinhos, para drenar a água das vertentes, também é necessário a construção de um aterro com a cooperação de ambos os municípios Canoinhas/Irineópolis, na estrada de saída para Irineópolis, onde hoje o trecho está submerso pela enchente.

Já os vereadores Willian Godoy e Wilmar Sudoski, na oportunidade solicitaram ao Secretário de Obras, melhorias na Rua Bernardo Olsen, entre o bairro Alto da Tijuca e Marcílio Dias.

Somente do edil Willian, será encaminhado ofício solicitando ao Secretário Municipal de Planejamento Rafael Rottili Roeder, da possibilidade de quando as águas baixarem e a equipe que está fazendo os recapeamentos voltarem a trabalhar, que seja dado prioridade às melhorias na rua Wendelin Metzger, Marcílio Dias.

Wilmar Sudoski, fez duas solicitações ao setor de Obras do Município: a recuperação em dois pontos críticos na localidade do Parado, passando pela Ceaca e a recuperação da estrada do Salto da Água Verde, na bifurcação da estrada do Pinheirão.

Joselito Beluk – Assessor de Comunicação Câmara de Vereadores
Fone: (47) 3622-3396 / Whatsapp (47) 9-9986-6199