Vereadores questionam presidente da SCGás, concedem Moção de Parabenização e recomendaram Teatro “Corpos que Expressam suas Vozes

por Assessoria de Imprensa última modificação 13/06/2023 14h29


Vereadores questionam presidente da SCGás, concedem Moção de Parabenização e recomendaram Teatro “Corpos que Expressam suas Vozes

 

Os vereadores Willian Godoy, Professor Osmar e Wilmar Sudoski, requereram que seja encaminhado ofício ao Presidente da SCGás Otmar Müller, solicitando informar qual a previsão para início das obras da rede de gás liquefeito ou gás comprimido no Planalto Norte, em Canoinhas, Três Barras e Mafra?

Os mesmos edis ainda solicitam que seja encaminhada “MOÇÃO DE PARABENIZAÇÃO”, aos alunos do ensino médio que fazem parte do projeto do grupo de teatro da trilha de linguagens, coordenados pela professora Eunice Borges, da EEB Santa Cruz. O nome da apresentação “Corpos que Expressam suas Vozes” tem o objetivo de expressar e ajudar quem precisa. O principal objetivo foi mostrar que os problemas retratados (depressão, ansiedade, abuso, assédio e etc), não são o fim e que quem passa por isso nunca está sozinho.

Encerrando propuseram que seja encaminhado ofício à Procuradoria da Mulher, da Câmara de Vereadores de Canoinhas, indicando a realização de parceria com o grupo de teatro coordenado pela professora Eunice Borges, para que sejam realizadas as sessões do teatro para toda a comunidade na Câmara de Vereadores. O teatro busca conscientizar mulheres vítimas de agressões a buscarem a ajuda necessária para saírem desse problema que infelizmente ocorre e muitas vezes não é levado às autoridades competentes. 

--

Joselito Beluk – Assessor de Comunicação Câmara de Vereadores
Fone: (47) 3622-3396 / Whatsapp (47) 9-9986-6199
E-mail: imprensa@canoinhas.sc.leg.br
Site: http://www.canoinhas.sc.leg.br
Facebook: https://www.facebook.com/camaracanoinhas/
Instagram: @camaracanoinhas