Vereadores questionam Prefeita sobre o contrato de coleta de lixo em Canoinhas

por Assessoria de Imprensa última modificação 28/02/2023 14h11

Vereadores questionam Prefeita sobre o contrato de coleta de lixo em Canoinhas

 

Durante a sessão desta segunda-feira, 27 os vereadores Willian Godoy, André Flenik, Adilson Steidel, Professor Osmar, Silmara Gontarek, Tati Carvalho e Zenilda Lemos, foram autores de Requerimento e que será encaminhado através de ofício à Prefeita Municipal Juliana Maciel Hoppe, requerendo na íntegra todo o processo de dispensa de licitação do contrato de coleta de lixo, e solicitam as seguintes informações:
1. Quais são as medidas adotadas para a realização de novo estudo para determinar o melhor modelo para a prestação do serviço?
2. Quais as medidas já adotadas para a realização de nova licitação, tento em vista ser recomendado iniciar o processo com antecedência para que se evite a prorrogação do contrato emergencial?
3. Como está sendo efetuada a fiscalização dos quantitativos coletados, tanto na coleta convencional, quanto na coleta seletiva?
4. Qual a programação para coleta de reciclados no interior do município? 5. Cópia de todos os relatórios de pesagem de resíduos, bem como a disponibilização do mecanismo adotado para aferição de quantitativos coletados e metodologia adotada para que se evite possíveis irregularidades na pesagem.

--

Joselito Beluk – Assessor de Comunicação Câmara de Vereadores
Fone: (47) 3622-3396 / Whatsapp (47) 9-9986-6199
E-mail: imprensa@canoinhas.sc.leg.br
Site: http://www.canoinhas.sc.leg.br
Facebook: https://www.facebook.com/camaracanoinhas/
Instagram: @camaracanoinhas