Vereadores Osmar e Willian contrapõem opiniões da Prefeita e do ex-presidente do Republicanos

por Assessoria de Imprensa última modificação 13/12/2023 11h57

Nas últimas semanas os vereadores professor Osmar Oleskovicz e Willian Godoy informaram que foram alvos de ataques por parte da prefeita e de seu esposo, Alex Hoppe, ex-presidente do Republicanos.

Oleskovicz, durante a sessão de terça-feira, 05, ao falar sobre as cobranças dele e dos colegas de bancada à prefeita, usou a frase, “só falta bater na prefeita”, que foi alvo de críticas.

Em Sessão do dia 11, segunda-feira, pediu desculpas a todas as mulheres pela frase dita em sessão anterior.

Já ontem, dia 12, em nova sessão, fez uso da tribuna para rebater falas da prefeita, alegando que foi vítima de uma montagem para tentar intimidá-lo, bem como a seus colegas de bancada.  Disse que a crítica à chefe do Executivo decorre da falta de qualidade do transporte escolar em Felipe Schmidt e Marcílio Dias. “Ônibus velhos, enferrujados, sucateados e que apresentaram problemas dias atrás”, apontou.

Já o vereador Willian Godoy, usou a tribuna para rebater as falas do ex-presidente do Republicanos, Alex Hoppe.  Hoppe, em entrevista ao portal de notícias JMais, falou do vereador por diversas vezes.

Godoy contestou dizendo: “acho que ao me chamar de mentiroso ele estava se olhando em um espelho. Ele manda mensagens para as pessoas como prefeito, não como presidente de partido, a mentira está lá dentro, dentro de alguns gabinetes. Ele não é prefeito, não é vereador, simplesmente é um mentiroso contumaz”, disse.

Chamando Alex de “Janjo”, apelido atribuído ao marido da prefeita em comparação à primeira-dama Janja da Silva, o vereador rebateu a acusação de que ele estaria usando diárias para fazer política.

O vereador garantiu que viajou com recursos próprios e apontou o dedo para a prefeita, que teria ido a Brasília se filiar no PL e tirar foto com o ex-presidente Bolsonaro usando de recursos públicos. “Se tem teto de vidro, não apedreje o teto de quem não tem”, desabafou Godoy.

Joselito Beluk – Assessor de Comunicação Câmara de Vereadores
Fone: (47) 3622-3396 / Whatsapp (47) 9-9986-6199