Vereadores entregam Moção de Parabenização para Atirador Canoinhense do Clube Major Tomas Vieira

por Assessoria de Imprensa última modificação 06/12/2022 12h14

Atleta canoinhense foi campeão do Brasileiro na modalidade Fan 32, tiro hélice em Pato Branco

Requerimento apresentado na Sessão realizada na terça-feira, 29, porém a homenagem foi prestada na Sessão Ordinária desta segunda-feira, 05. Os vereadores Marcos Homer, Wilmar Sudoski, Tati Carvalho, Juliana Maciel e Zenilda Lemos, solicitaram que fosse encaminhada “Moção de Parabenização” ao Dr. Clercio Treml, pela conquista do Brasileiro de Fan 32. Os vereadores aproveitaram e estenderam os parabéns aos demais atiradores do Clube Major Tomas Vieira que no último ano conseguiram expressivos resultados à Canoinhas e região, trazendo visibilidade e reconhecimento, tanto para o esporte, quando para as modalidades.

Clercio Treml usou da Tribuna e falou que é um prazer receber esse título como atleta de Casa. A competição foi a final do campeonato brasileiro de hélice, todos os anos são 5 ou 6 lugares, empatei em cinco outros veteranos e eu consegui o título pra Canoinhas para nosso clube, falou.

Presidente Willian Godoy destacou o esporte e dedicação de várias pessoas. Obrigado a todos os atletas que levem o nome de Canoinhas pelo estado e nacionalmente também em diversas competições, modalidades de tiro.

Vereador Sudoski, destacou que a homenagem é simples mas reconhece o esporte e dedicação do atleta e também médico em nossa cidade. “Outras conquistas com certeza virão para nossa cidade, é um grande merecedor dessa “Moção de Parabenização”, finalizou.

O que é a competição Fan 32:
Esta modalidade é uma das várias de tiro ao voo (modalidade de tiro praticada em uma cancha especialmente desenhada, que consiste em abater o alvo branco que está na hélice, de modo que caia no interior da cancha). Se trata de atirar no disco plástico em movimento, que simula a caçada de animais como o pombo.

Joselito Beluk – Assessor de Comunicação Câmara de Vereadores
Fone: (47) 3622-3396 / Whatsapp (47) 9-9986-6199