Vereadores fazem indicações para a Prefeitura

por Assessoria de Imprensa última modificação 28/09/2023 10h11

Vereadores fazem indicações para a Prefeitura

As indicações são uma forma de os vereadores expressarem as necessidades e preocupações de seus eleitores e de sugerirem ações que possam melhorar a qualidade de vida na comunidade. As indicações podem abranger uma variedade de questões, como infraestrutura, serviços públicos, segurança, educação, saúde e muito mais.

Na última semana do mês de setembro encerra com algumas reivindicações para a Chefe do Poder Executivo de Canoinhas. O vereador André Flenik, fez três solicitações à Prefeita Municipal, e ao Secretário Municipal de Planejamento Rafael Rottili Roeder:
=> Conserto de um buraco na esquina da rua Acir Woitexen com a Avenida dos Expedicionários;
=> Que realizem o nivelamento com tapa buraco no trecho mais novo da rua Bernardo Olsen, nas proximidades da mercearia Sol Nascente;
=> melhorias e manutenção da rua Barão do Rio Branco, nas proximidades da Escola Almirante Barroso.

Os vereadores Adilson Steidel e Silmara Gontarek, solicitaram ao Secretário Municipal de Obras, Amauri Gelbcke, o patrolamento e colocação de material na estrada de Alto dos Pinheiros e na estrada de Aparecida dos Pardos.

Steidel, em um segundo pedido, será encaminhado ao Secretário Municipal de Planejamento, Rafael Rottili Roeder e à Diretora do Detracan Camila Lima, a instalação de uma lombada na rua Antônio Liller, próximo a Igreja Madre Paulina.

O edil Professor Osmar, encerrou os pedidos, ele gostaria que a Secretária Municipal de Planejamento, efetuasse as trocas das lâmpadas na rampa que dá acesso ao Rio Iguaçu, no distrito de Paula Pereira.

É importante que os vereadores estejam em contato constante com seus eleitores para entender as demandas da comunidade e representá-las de maneira eficaz no legislativo. Dessa forma, as indicações se tornam uma ferramenta importante para a melhoria contínua da cidade e o atendimento das necessidades de seus cidadãos.

Joselito Beluk – Assessor de Comunicação Câmara de Vereadores
Fone: (47) 3622-3396 / Whatsapp (47) 9-9986-6199