Vereadores fazem Indicações à Prefeita e aos Secretários Municipais

por Assessoria de Imprensa última modificação 01/03/2023 16h53

Vereadores fazem Indicações à Prefeita e aos Secretários Municipais

Foi realizada na terça-feira, 28, a 6ª Sessão Ordinária, sendo a última do mês de fevereiro. Os dez vereadores realizaram diversos pedidos direcionados à Prefeita Juliana Maciel Hoppe e seu Secretariado.

O edil Maurício Zimmermann e a vereadora Zenilda Lemos, solicitaram à Secretária Municipal de Assistência Social Maria Hermínia Moreschi e à Presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, Viviana Wachtel Seleme Uba, para firmar parcerias com o Instituto dos Bombeiros do Planalto Norte para a programação e realização do Programa Golfinho para crianças e adolescentes da localidade de Paula Pereira e localidades do entorno.

O vereador Willian Godoy, solicitou para a Secretária de Educação, Sônia Maria Stelzner Grosskopf, para que organize com o setor de transportes e com cronograma anual junto as escolas, com visitas ao Corpo de Bombeiros e Polícia Militar. As instituições têm muitos programas institucionais em que abrem as portas para as crianças e adolescentes conhecerem as instituições, tendo dificuldade no transporte das mesmas. Com organização prévia dos setores envolvidos é possível deixar dias específicos para as visitas dividindo entre as escolas e turmas interessadas.

Para a Autoridade Municipal de Trânsito Anderson Rodrigo Martins Voigt, Godoy solicitou para que sejam tomadas providenciadas e melhorias na sinalização ao entorno do CEI Monteiro Lobato, nas vias Henrique Sorg e João Alexandrina.   Encerrando os pedidos ele solicita o conserto de um bueiro na rua Feres João Isfair, esquina com a rua Alfredo Bach, esquina do Mercado Novo, número 257, pedido este ao Secretário de Obras Alfredo Scultetus.

A vereadora Zenilda Lemos, realizou dois pedidos ao setor de obras municipal: Melhorias com patrolamento e colocação de material na Estrada  João Leandro Gonçalves,  em especial nos trechos iniciais da Estrada e em frente à Igreja do Cerrito.

Melhorias com patrolamento e colocação de material na Estrada de Arroios, nas proximidades da propriedade do Senhor Justino Correia de Oliveira.

Joselito Beluk – Assessor de Comunicação Câmara de Vereadores
Fone: (47) 3622-3396 / Whatsapp (47) 9-9986-6199