Vereadores Encaminham Solicitações de Melhorias para a Prefeitura Municipal

por Assessoria de Imprensa última modificação 24/04/2024 15h51

Vereadores Encaminham Solicitações de Melhorias para a Prefeitura Municipal

Na sessão ordinária de segunda-feira, 22, a Câmara Municipal recebeu uma série de pedidos da população, os quais foram transformados em indicações para a Prefeitura Municipal. Essas solicitações abrangem melhorias em diversas áreas do município, com o objetivo de aprimorar a infraestrutura, segurança e qualidade de vida dos moradores. Abaixo estão listadas as demandas apresentadas pelos vereadores:

Chico Mineiro:
Patrolamento e colocação de material na rua Francisco Artner e demais ruas do Alto do Frigorífico, no bairro Industrial I;
Patrolamento e colocação de material na estrada da Cachoeira, sentido Sereia e Anta Gorda;
Instalação de uma academia ao ar livre na localidade de Anta Gorda.

André Flenik:
Manutenção da via e do sistema de drenagem da Rua Luis Carlos Gonçalves e demais Ruas de Marcílio Dias;
Desenvolvimento de um mapa interativo sobre focos de dengue;
Implantação de redutores de velocidade na Rua Adão Tyszka, no bairro Industrial I;
Poda de árvores na Rua Ewaldo Kreis, no bairro Boa Vista;
Nivelamento das lajotas da Rua Francisco José Klahold, no bairro Boa Vista;
Manutenção dos buracos na Rua Irineu Bornhausen, no bairro Água Verde.

Wilmar Sudoski:
Colocação de grade na boca de lobo da rua Severo de Andrade, no bairro Campo da Água Verde;
Patrolamento, colocação de material e alargamento da Rua Emílio Wendt, no bairro Água Verde.

Professor Osmar:
Roçagem e limpeza das marginais da estrada geral de Marcílio Dias;
Verificar e substituir lâmpadas queimadas no decorrer da via até o antigo Campus da UNC, sede atual da EPAGRI.

Adilson Steidel:
Patrolamento e colocação de material na rua Marechal Rondon e estrada de Felipe Schmidt;
Patrolamento e colocação de material na estrada de Felipe Schmidt;
Patrolamento e colocação de material na rua Mathias Muller e rua Emídio Ferreira de Souza, no bairro Piedade.

Willian Godoy:
Conserto da boca de lobo da rua Francisco de Paula Pereira, em frente à Daj Cachaçaria.

Espera-se que a Prefeitura Municipal avalie essas solicitações e tome as medidas necessárias para atender às demandas da comunidade, contribuindo assim para o desenvolvimento e bem-estar de todos os cidadãos.

Joselito Beluk – Assessor de Comunicação Câmara de Vereadores
Fone: (47) 3622-3396 / Whatsapp (47) 9-9986-6199