Vereadores encaminham solicitações ao Governo Municipal

por Assessoria de Imprensa última modificação 17/05/2023 15h44

Vereadores encaminham solicitações ao Governo Municipal

Adilson, Gil, Wilmar, André, Willian, Tati, Silmara, Zenilda, fizeram algumas recomendações através de ofícios

Foi realizada as duas sessões desta semana, sendo segunda-feira, 15 e terça-feira, 16 com algumas solicitações ao Governo Municipal e seus secretários.

O vereador Adilson Steidel, solicitou ao Gestor da Fundação Municipal de Esportes e Lazer Jean Dondé, a possibilidade de disponibilizar o Ginásio Melquiades Pereira da Cruz para os treinos da equipe do Parma Futsal Canoinhas.

Gil Baiano, solicita ao Secretário Municipal de Obras Maurício Scheuer Júnior, a manutenção da estrada do Capão do Erval que dá acesso ao Parado e a rua Wendelin Metzger, lembrando ainda que a rua Gustavo Brandes está com dificuldades em um trecho de aproximadamente 50m.
Pediu ainda em nome dos moradores dos Bairros Jardim Esperança e Jardim Santa Cruz a manutenção das vias.

O edil Wilmar Sudoski, também solicitou ao Secretário Municipal de Obras a manutenção da rua Major Vieira, trecho compreendido entre a Rua Eugênio de Souza e o Rio Água Verde.

Na terça-feira, André Flenik, Adilson Steidel, Willian Godoy, Maurício Zimmermann, Tati Carvalho, Silmara Gontarek e Zenilda Lemos, foram autores de solicitação que será encaminhado à Prefeita Municipal, sugerindo a realização de uma Reforma Administrativa em todos os órgãos e autarquias da prefeitura, visando revisão de cargos e também de edificações com o objetivo de redução de custos, mas mantendo e melhorando a qualidade do atendimento dos serviços à população.

Para a Secretária Municipal de Meio Ambiente Rafaela Mayer Zaniolo Seleme, Flenik sugeriu a criação de um Pomar Municipal com espécies de frutas nativas e exóticas com livre acesso à população na região onde seria o Parque Municipal.

A vereadora Zenilda Lemos, solicitou ao Secretário Municipal de Planejamento Rafael Rottili Roeder, estudos para reforma, pintura e construção de banheiros externos no Posto de Saúde do Campo da Água Verde.

Joselito Beluk – Assessor de Comunicação Câmara de Vereadores
Fone: (47) 3622-3396 / Whatsapp (47) 9-9986-6199