Vereadores de Canoinhas destacam atuação de magistrado que trabalhou em nossa cidade

por Assessoria de Imprensa última modificação 18/11/2020 09h46

Vereadores de Canoinhas destacam atuação de magistrado que trabalhou em nossa cidade 

Durante a sessão de segunda-feira, 9, toda a edilidade aprovou requerimento (ofício) que será encaminhado ao Juiz de Direito, Dr. Márcio Schiefler Fontes, pelo recebimento da medalha da Ordem do Mérito Judiciário do Estado de Santa Catarina, homenagem mais que merecida por seus inestimáveis serviços prestados e excepcional compostura profissional e ética no desempenho de suas funções, uma carreira brilhante que muito orgulha a magistratura catarinense.

Poder Legislativo Canoinhense, conhecedor de suas qualidades no exercício da judicatura, lhe agraciou com o “título de cidadão honorário”, em 14 de novembro de 2013.

 

Matéria vinculada no estado:

Juiz catarinense recebe Medalha da Ordem do Mérito do STJ

O juiz Márcio Schiefler Fontes, do Conselho Nacional de Justiça, foi agraciado com a Medalha da Ordem do Mérito do Superior Tribunal Militar, juntamente com o presidente Jair Bolsonaro. Reconhecimento ao magistrado catarinense por sua atuação como um dos mais qualificados assessores do Superior Tribunal de Justiça e relevantes serviços prestados ao Judiciário.

Fontes acaba de ser designado presidente da comissão de especialistas que formulará o novo Plano Nacional de Política Criminal. A proposta restritiva do indulto, oficializada pelo ministro Sergio Moro, foi elaborada por Márcio Fontes.

Informações/foto: NSC/colunista/moacir-pereira

 

 

Informações para imprensa:
Joselito Beluk – Assessoria de Comunicação Câmara de Vereadores
Fone: (47) 3622-3396 / Whatsapp (47) 9-9986-6199
E-mail: imprensa@canoinhas.sc.leg.br
Nosso site: http://www.canoinhas.sc.leg.br
Facebook: https://www.facebook.com/camaracanoinhas/
Instagram: @camaracanoinhas