Vereadores aprovam Moção de Parabenização à APOCA

por Assessoria de Imprensa última modificação 25/04/2024 14h37

Vereadores aprovam Moção de Parabenização à APOCA

Na sessão de terça-feira, 23, os dez vereadores aprovaram por unanimidade a Moção de Parabenização à APOCA - Associação dos Pacientes Oncológicos da Região de Canoinhas. O documento de número 166/2024, redigido por todos os membros da edilidade presente, solicita o envio de uma Moção de Parabenização à APOCA, em reconhecimento aos seus 26 anos de dedicação incansável, cuidado compassivo e amor incondicional prestados àqueles que enfrentam a árdua jornada do câncer.

Desde sua fundação, a APOCA tem sido uma fonte constante de apoio, energia, conforto e esperança para pacientes oncológicos e suas famílias em nossa comunidade. Expressamos profunda gratidão a todos os membros, voluntários, funcionários e parceiros que contribuíram para o sucesso e impacto positivo da APOCA ao longo dos anos. Reconhecemos especialmente os pacientes, cuja força e esperança inspiram a missão da associação diariamente. Juntos, eles formam uma rede de amor e fortaleza que ilumina vidas.

O compromisso e dedicação da APOCA são verdadeiramente inspiradores, demonstrando o poder transformador do amor e da solidariedade em nossa sociedade. Parabenizamos, portanto, a APOCA pelos seus 26 anos de compromisso, dedicação e amor incondicional, desejando que seu trabalho continue a iluminar o caminho daqueles que enfrentam essa jornada desafiadora.

O apoio oferecido pela APOCA é crucial em diversos aspectos, desde assistência emocional até orientação prática durante o tratamento, impactando positivamente a comunidade local. Os testemunhos de pessoas beneficiadas pelo trabalho da associação evidenciam como a dedicação e o compromisso da APOCA têm sido essenciais para enfrentar os desafios da jornada contra o câncer.

Joselito Beluk – Assessor de Comunicação Câmara de Vereadores
Fone: (47) 3622-3396 / Whatsapp (47) 9-9986-6199