Vereadores apresentam requerimentos direcionados ao Executivo Municipal

por Assessoria de Imprensa última modificação 18/11/2020 09h45

Na sessão de segunda-feira, 17, diversos requerimentos foram apresentados pelos vereadores, vários direcionados ao Poder Executivo Municipal, muitos deles questionando a infraestrutura. Além dos requerimentos os parlamentares fizeram inúmeras indicações, também direcionadas ao Executivo Municipal.

Vereador Gil Baiano (PL) apresentou requerimento direcionado ao prefeito Gilberto dos Passos e ao secretário de Planejamento Rafael Rottili Roeder, solicitando que seja encaminhado à Câmara de Vereadores cópia dos contratos firmados entre o município e as empresas responsáveis pelas obras de pavimentação asfáltica de todas as ruas que estão em andamento.

Também solicitando informações ao prefeito e ao secretário de Planejamento, a vereadora Norma Pereira (PSDB) solicitou dados sobre a rua Guilherme Gonchorovski. Conforme o requerimento a vereadora questiona se há projeto de continuação da pavimentação, drenagem, calçadas e ciclovia da rua. Quantos metros já foram pavimentados, qual o valor já investido e qual o custo total do projeto. Também pergunta qual o valor recebido de emendas parlamentares ou outros para pavimentação da referida via, se há projeto de revitalização da iluminação pública e se há previsão de execução.

Vereador Coronel Mário (PL) também fez requerimento solicitando ao prefeito e ao secretário de Obras, Nilson Cochask, dados sobre o volume de cascalho da produção do Britador Móvel, que está retirando material do Estande de Tiro que está sob administração da Polícia Militar na localidade rural de Salseiro.