Vereadores André, Willian, Zenilda, Wilmar, Osmar buscam informações e melhorias para Canoinhas

por Assessoria de Imprensa última modificação 07/07/2023 14h30

Vereadores foram autores de Indicações que foram encaminhadas como ofício pela assessoria parlamentar da Casa para o Governo Municipal e suas respectivas secretarias.

=> André Flenik, requereu que seja encaminhado ofício à Gerente do Instituto de Meio Ambiente - IMA CODAM Canoinhas, Zenici Herbst Dreher, e à Prefeitura de Três Barras, solicitando informações a respeito do aterro realizados entre a Avenida Abraão Mussi e a Rua Etelvina de Almeida Pires nas proximidades da ponte do Rio Canoinhas. Deseja-se saber se foram feitos estudos de impacto que garantam que o aterro não causará efeitos negativos sobre as regiões pertencentes a Canoinhas próximas ao local.

=> Willian Godoy, solicitou que seja encaminhado ofício à Prefeita Municipal, e à Secretária Municipal de Saúde Francieli da Costa Colla, solicitando informar quantas crianças estão em tratamento de câncer em Canoinhas?

Solicitando também informar qual o procedimento utilizado pelo município para fornecer óculos para pessoas com carência e vulnerabilidade social. Quantas crianças e adultos estão aguardando a doação de óculos?

Godoy, ainda requereu que seja encaminhado ofício à Prefeita, solicitando informar qual os parâmetros utilizados para nomeação de membros para comissão de sindicância?

=> Os vereadores Wilmar Sudoski, Willian Godoy, André Flenik e Zenilda Lemos, solicitam que seja encaminhada “MOÇÃO DE PARABENIZAÇÃO”, a nova diretoria do Conselho Comunitário de Segurança (Conseg) do Campo da Água Verde, empossada dia 28 de junho, desejando sucesso.

=> Vereador Professor Osmar encerrou os pedidos encaminhando ao Executivo Municipal e à Procuradora do Município, Andrielli Kluczkovski. A ideia do vereador é que, tendo conhecimento que vai começar a ser pago aos servidores da secretaria de educação as RPVs (Requisição de Pequenos Valores) os quais foram parcelados em acordo com a justiça para os próximos 12 meses, solicita as seguintes informações:
1- Quantos servidores serão contemplados por mês?
2- Qual será o critério para ordem desse pagamento para esses servidores? a) Se por ordem alfabética de nomes dos funcionários;
b) Se por ordem do número dos processos;
c) Se existe outro critério.

Joselito Beluk – Assessor de Comunicação Câmara de Vereadores
Fone: (47) 3622-3396 / Whatsapp (47) 9-9986-6199